Programa

1 - Redes sociais distribuídas: o que são, como articulá-las e animá-las | Aqui é aquele básico que todo mundo tem que saber.

2 - Militância, ativismo, hacking e netweaving | Aqui vão ser tratadas distinções importantes entre participação e interação, entre ativismo e interativismo, entre militância e articulação e animação de redes

3 - Netweaving na família, na escola, na igreja, na universidade, nas organizações da sociedade e do Estado e nos locais de trabalho | Aqui é aquele choque para quem separa sua vida "normal" de sua vida ideal (por meio da qual imagina que vai transformar o mundo).

4 - O netweaving e a transição organizacional de hierarquia para rede | Aqui vão ser tratadas as questões da transição (de pirâmide para rede) nas organizações em geral (estatais, empresariais e sociais)

Sábado, 25 de maio de 2013, 09h - 13h 
São Paulo, SP

://www.sympla.com.br/como-se-tornar-um-netweaver-articulador-e-animador-de-redes-sociais__12317.html

 

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, Brasília receberá a 1a edição do Brazilian Applications Seminar -BRAPPS, evento inédito na América Latina que reunirá, de uma só vez, Palestras, Feira de Exposição, Startups, Hackaton e ações de Empreendedorismo Digital. 

O BRAPPS proporcionará a oportunidade de o público conhecer tendências, cases e produtos, além de aproximar e apoiar as negociações entre empreendedores e investidores.

Na área de Palestras, os três dias de evento serão divididos por seis temas, considerados principais, no mercado mobile:

Dia 25/04 - Manhã - Mobile Commerce e Mobile Payment

Dia 25/04 - Tarde - Mobile Games

Dia 26/04 - Manhã - IaaS (Infrastructure as a Service)

Dia 26/04 - Tarde - Entretenimento/Mídia/Ads

Dia 27/04 - Manhã - Educação e Formação (MoSoLo – Mobile Social Location).

Dia 27/04 - Tarde - Empreendedorismo Digital e Investimentos.

A *Feira de Exposições será o espaço para as empresas apresentarem seus produtos e serviços ao público participante do evento.

 

Brazilian Applications Seminar (Brapps)

Nos es grato informaros de la celebración del 6º Congreso Nacional de Bibliotecas Móviles, en Burgos, del 18 al 20 de octubre de 2013.
Esta edición, bajo el lema "Nuevos retos, nuevos servicios", tendremos la oportunidad de ampliar conocimientos y experiencias sobre las nuevos desafíos de la biblioteca pública aplicados a los bibliobuses, mediante la presencia de especialistas como Natalia Arroyo, Rafael Ibáñez y Julián Marquina; también contaremos con Aylín Fuentes Messina para saber más de los bibliomóviles de Chile.

http://www.eseig.ipp.pt/seminarios/ctdi2013/index.html

O Seminário Políticas de (Tele) Comunicações é o principal encontro político-regulatório do ano. Realizado em Brasília, congrega centenas de formadores de opinião da indústria de telecomunicação e informação: empresários, autoridades, pesquisadores, técnicos do Executivo, e Congresso Nacional, consultores, analistas e jornalistas.

http://convergecom.com.br/portal/eventos/politicas-telecom/#videos

Parceiros

Bitugo Investimentos

Quem está Online

Temos 67 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar