VOLTAR PARA O INÍCIO DO CURSO/Disciplina: 

http://www.filosofiacienciaarte.org/index.php/quadro-virtual/1019-programacao-de-computadores-logica-linguagem-e-aplicacaoes

A) MOTIVAÇÃO

A1) Berkeley School Information - ALGORITMOS. VIDE TEXTO

A2) Passos para montar um Algoritimo Estruturado:

MÓDULO VI_v3-Programação para Comunicadores 25Set2017.ppt

A3) ALGORITMOS para atividades pedagôgicas da Disciplina. Vide Plano de Ensino 

Imagine que você deseja  fazer um programa para calcular a sua nota final nesta Disciplina. E se Você deseja ver a sua quantidade de faltas na Disciplina, ou mesmo escolher o Artefato para o seu Grupo. Para trabalhar com muitos dados de mesmo tipo, nós usamos a noção de conjuntos homogêneos ou estrutura de dados. 

 

B) Tutorial sobre LISTAS. Vide Tutorial sobre Listas em Puython.

http://www.filosofiacienciaarte.org/attachments/article/1051/LISTAS-,ATRIZES_Python-CIC.pdf

C) TOMADA DE DECISÃO/JOGO: BATALHA NAVAL (Entrada e Saída) 

D) PARTE PRÁTICA - LISTA DE EXERCÍCIOS DO MÓDULO VI 

D1) Programa Exemplo de ListaEscolhendo o seu ARTEFATO - EXERCÍCIO 2

http://www.filosofiacienciaarte.org/attachments/article/1051/EXEMPLO%20PARA%20PROGRAMA%202-%20Lista-CORES.txt

D2)  Tomada de Decisão - EXERCÍCIO 3 - Café da Manhã: 

http://www.filosofiacienciaarte.org/attachments/article/1051/coffebreak.txt

D3) É um triângulo equilátero ? - EXERCÍCIO 6

http://www.filosofiacienciaarte.org/attachments/article/1051/confere_triangulo.py.txt

D4) Calculando a sua MENÇÃO - EXERCÍCIO 11

D5) Verificando as suas AUSÊNCIAS nas Aulas - EXERCÍCIO 12. 

 

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