A turma é o CAP XIII,  que iniciou as atividades profissionais em 18 de dezembro de 1985 e os nomes dos colegas,  da esquerda para a direita, são Hélina Ayres, Margareth Carvalho,  Antonio Jairo Meneses, Alexandre Ribeiro, Stella Montalvão, Marcos Afonso Resende,  Rilma De Magalhães Rocha,  Ilves Ribas Caldas Junior, Leonidas Hollanda, Cristina Mesquita, Maria Cristina Borges, Amauri de Azevedo Nery e José Ademar Alexandre de Souza.

 

CAP XIII IMG 2685

  Em primeiro lugar, devo informar aos meus amigos da ECT que até hoje, eu estou  bem  ligado à Gloriosa Empresas, seja pelo POSTALIS e Serviço de Saúde, além do mais, tenho orgulho  disto.

O fato é que  suas presenças neste encontro  casual, me ajuda resgatar uma parte importante da  nossa vida. Isto faz sentido quando vejo o sorriso de  alegrias de todos nós. Ao mesmo tempo faz  lembramos de um tempo lúdico e marcantes que passou.

Bem alí  na Asa Sul, nas salas de aula da ESAP, nós mudávamos  a mossa trajetória  de engenheiro eletrônico e de telecomunicação para Professor Pesquisa Operacional e de Informática. Esta foi a primeira mudança significativa de uma série, mas impactante para sempre. Vou parando por aqui nas descrições. Certamente,  vocês  acompanharam-me em algumas das aventuras da Informática daqueles anos. Hoje tão diferente. E eu, por outro lado, presenciei a todos vocês nas suas aventuras e nos seus primeiros passos nos Correios.

Pensei um pouco sobre a pergunta Hélina, o que você faz para continuar firme, realmente, eu não tenho uma resposta de pronto, mas uma coisa que faço de 5 em 5 ano, é a leitura do Livro de Mirdad, vocês encontram algumas informações do livro aqui neste site, via busca. Nós doamos este livro para os amigos por longos anos. Agora com possibilidade de baixar na internet, fica bem mais fácil para conhecer o texto. Se gostarem comprem um exemplar.

Por fim, Lesma é um espaço no nosso site dedicado às pessoas,  e  estas coisas que acontecem em nossas vida, portanto, fiquem a vontade para participarem do FCAd.org. O site é administrado de forma artesanal e nunca está pronto, mais sempre aberto aos amigos.

Medeiros.

Quem está Online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar