O Ministério da Educação abriu inscrições até 21 de setembro de 2013 para receber propostas de aplicativos educativos para tablets. Os aplicativos selecionados serão utilizados em tablets distribuídos pelo MEC .

Os apps devem ser totalmente gratuitos para os usuários, funcionar em Android 4.0 e estar disponíveis na Google Play. Eles podem ser desenvolvidos  para enriquecimento curricular, para capacitação de professores ou para o desenvolvimento de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e superdotados. Serão aceitos aplicativos desenvolvidos ou traduzidos para o português do Brasil e apps em inglês e espanhol, desde que sejam para o aprendizado desses idiomas. A pessoa ou empresa pode tanto morar no País como no exterior.

No dia 23 de setembro, um comitê técnico deve começar a avaliar as propostas inscritas e os resultados serão publicados no Diário Oficial da União em 22 de novembro deste ano. Entre 25 de novembro e 2 de dezembro, será possível entrar com recursos, e os resultados finais destes sairão em 10 de dezembro


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Quem está Online

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar