http://mds.prodater.teresina.pi.gov.br/docs/GUIA_02_GuiaPadronizacaoCasoDeUsoEMelhoresPraticas.pdf

O que é uma especificação de Caso de Uso?
A especificação de caso de uso descreve o comportamento do sistema sob diversas condições, de
acordo com a requisição de um Stakeholder.
Diferentes seqüências de comportamentos ou cenários podem aparecer dependendo das requisições particulares feitas e das condições que cercam as requisições.
A especificação de caso de uso é fundamentalmente, uma forma textual, embora possam ser escritos  usando fluxogramas, redes de petri ou português estruturado. Eles servem como meio de comunicação e representação do que as funcionalidades do sistema se destinam. Portanto, o texto simples é sempre a melhor escolha.

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/6/CURSO+LOGICA+DE+PROGRAMACAO+BASICO+ON+LINE+LO06

A Softblue foi fundada em 2003 na cidade de Curitiba-PR, por André Milani e Carlos Tosin, e inicialmente dedicava-se ao desenvolvimento de soluções web. Rapidamente expandiu seus negócios e passou a oferecer cursos online voltados para a área de programação.

Aliando a capacidade técnica e vivência de mercado dos instrutores com a paixão por ensinar, a Softblue desenvolveu uma metodologia única, que proporciona a experiência de um curso presencial, mas com todas as vantagens que só um curso online oferece.

Na Softblue, pessoas do Brasil inteiro e do exterior podem estudar, aprender novas tecnologias e aprimorar seus conhecimentos. Tudo isto com total liberdade de horário e ritmo de estudo.

Depois de Gutenberg a gente tem um conjunto de coisas que não tem exatamente nome”, afirma.

E o que representa esse conjunto de coisas ainda sem nome ou características difíceis de mapear? “A gente faz sempre, a gente faz coisas e remistura, a gente toma coisas emprestadas, a gente reformata, a gente se apropria. Estamos vendo um universo que, no futuro, talvez seja chamado de percomposichange – um universo de performance, composição e mudança simultânea”, descreve. Tudo isso, pouco necessário lembrar, é um tiro fatal na atual visão de copyright das editoras, livrarias, agentes e autores.

http://www.agenciadenoticias.uniceub.br/index.php/05/2013/silvio-meira-o-homem-do-futuro-diz-que-sociedade-vive-agonia-informacional/

https://dl.dropboxusercontent.com/u/1103749/2013-04-xx%20uniceub%20empreendedorismo%20rede%20social%20brasilia.pdf

Página 2 de 2

Parceiros

Bitugo Investimentos

Quem está Online

Temos 64 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar