UMA FALA DE UMA ESPECIALISTA

http://bit.ly/2hVy3HV

 

UMA CRÔNICA

https://conceicaofreitas.wordpress.com/2017/07/12/chegando-aos-60/

 

"UM EPÍLOGO POSSÍVEL"

"Quando o homem aprende a reconhecer que não pode reagir à influência do homem superior nem pela cultura nem pela divisão da personalidade nada mais lhe resta que um caminho, um método. O ser superior deve, então, inflamar a remeniscência até torná-la um fogo, uma aflição opressiva, uma solidão, um incomensurável desejo, uma cruciante nostalgia que penetra a carne, torna-se um delírio e faz com que se esconda a cabeça numa almofada para sufocar os soluços; um manifestar de pensamentos de desespero diante de uma vida perdida, em que tudo se tornou obscuro."

(O MISTÉRIO INICIÁTICO DE CRISTÃO - Dei Gloria Intacta. J. Van Rijckenborgh. Jarinu/SP: Editora RosaCruaz. 2003.

Esse homem celeste nada tem em comum com a manifestação dialética. Nem um fio de cabelo, nem uma fibra muscular, nem a menor célula da carne participa nesse processo; nem um por cento sequer!

À medida que a reminiscência importuna o homem e destroi sua paz e o força a pecorrer o mundo, soltando gritos de dor, tal como o judeu errante da lenda, o homem celeste cresce e volta a ser uma entidade autocritadora.

Mas os peregrinos o ignoram e se fitam mutuamente com os olhos abrasados e suplicam: "Ó Deus, salva-nos!" - porque eles sew setem morrer, eles se setem naufagrar. E, durante esse tempo, o homem celeste cresce - porém eles não sabem. E isso é a Rosacruz!"

(O MISTÉRIO INICIÁTICO DE CRISTÃO - Dei Gloria Intacta. J. Van Rijckenborgh. Jarinu/SP: Editora RosaCruaz. 2003.

 

 Na verdade ela é criada por nós, baseada em pressupostos errôneos que devemos abandonar. Esta realização é a base para a palestra fascinante de Isaac Lidsky que me encorajou a assumir o controle da maneira como vejo o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=cmpu58yv8-g

Published on Oct 27, 2016 Reality isn't something you perceive; it's something you create in your mind. Isaac Lidsky learned this profound lesson firsthand, when unexpected life circumstances yielded valuable insights. In this introspective, personal talk, he challenges us to let go of excuses, assumptions and fears, and accept the awesome responsibility of being the creators of our own reality. TEDTalks is a daily video podcast of the best talks and performances from the TED Conference, where the world's leading thinkers and doers give the talk of their lives in 18 minutes (or less). Look for talks on Technology, Entertainment and Design -- plus science, business, global issues, the arts and much more. Find closed captions and translated subtitles in many languages at http://www.ted.com/translate Follow TED news on Twitter: http://www.twitter.com/tednews Like TED on Facebook:
Subscribe to our channel: http://www.youtube.com/user/TEDtalksD...

8 pontos de pressão para tratar os sintomas da gripe O ponto de pressão "perfuração de bambu" é um dos mais eficazes quando se trata de um resfriado ou gripe. Está localizado no soquete do olho, no local onde as sobrancelhas encontram a ponte do nariz. Aplique pressão em ambos os lados por alguns minutos para aliviar os sintomas do resfriado, febre, congestionamento dos seios e dores de cabeça que se manifestam na frente da cabeça. Além disso, este ponto pode ajudar com dores e cansaço relacionados à tensão ocular.
2. "Beleza facial"
8 pontos de pressão para tratar os sintomas da gripe Se o nariz estiver congestionado, o ponto de acupressão "beleza facial" é o método mais eficaz para descongestionar. Os pontos estão localizados na parte inferior das maçãs do rosto, em paralelo com as pupilas. Aplique pressão média em ambas as faces para aliviar o congestionamento e dores de cabeça relacionadas. Este ponto também ajudará a aliviar a sensação de queimação nos olhos e as pálpebras "pesadas".
3. "Intestino inferior 4"
8 pontos de pressão para tratar os sintomas da gripe O ponto conhecido como "Intestino Inferior 4" está localizado no dorso da mão, entre o polegar e o dedo indicador. Um dos seus benefícios é que ele fortalece a imunidade. Além disso, aplicar pressão sobre este ponto também ajuda a expulsar o ar e parar a dor.

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=9704

Os exercícios a seguir vêm do universo do ioga, e são muito eficazes no fortalecimento da parte inferior das costas, no alívio de dores, e também é ótimo para os músculos da coxa, joelhos e ombros.

1. Pose da cobra

2. Pose da criança

3. Pose de agachamento

4. Pose da expansão peitorial

5. Pose das pernas estendidas

6. Pose do bebê feliz

7. Avançado: Pose da ponte

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=9639

Para reflexão : Como reagir bem a críticas:
"Dois anos atrás assisti a uma palestra de Jack Canfield (um dos autores do filme O Segredo). Em um de seus exemplos, mostrou como e por que reagimos às críticas.
Ele se aproximou de uma das participantes e disse:
— Dou muitas palestras, mas é a primeira vez que tenho entre o meu público uma pessoa tão tola.
A moça ficou visivelmente ofendida. Mas Jack a acalmou dizendo que era apenas um exercício e que tinha continuação.
Ele a olhou novamente e disse:
— Dou muitas palestras, mas é a primeira vez que tenho entre o meu público uma pessoa de cabelo verde.
Desta vez, a moça riu.
— Por que você está rindo?, perguntou Jack.
— Porque eu não tenho cabelo verde.
— Por que, então, ficou com raiva de mim na primeira vez?
A crítica só nos ofende se o que pensamos de nós coincidir com o que disse a pessoa que nos critica. Se somos confiantes e sabemos que somos inteligentes, bonitos, graciosos, generosos, não importa o que os outros nos digam, saberemos que é mentira.
As pessoas encontram crítica em publicações nas redes sociais, em músicas, nos olhares, nas piadas e nos memes. Elas a encontram onde muitas vezes simplesmente não existe crítica. Pelo menos não direcionada a elas.
Toda vez que você se sentir mal sobre algo que outras pessoas disseram sobre você, simplesmente pergunte a si mesmo: será que não se trata do "cabelo verde"? E considere isso como uma oportunidade que lhe permite crescer."

 

D) Nutricionista  VANESSA ARY/JARINU/São Paulo:

http://alteanutricaofuncional.com.br

C) Alzheimer e Cardivasculares: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/19015-dieta-mind-ajuda-a-prevenir-o-alzheimer-e-doencas-cardiovasculares/2

B) Pedras nos rins: https://www.youtube.com/watch?v=1IBLSVzvsi8#t=421

A) Barriga enchada: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/15408-elimine-o-inchaco-com-oito-mudancas-na-alimentacao/#carousel-galeria

Quem está Online

Temos 46 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar