Prezado, vc é meu brother, parabenizo-o pela vitória.

Orgulhe-se dos maravilhosos filhos que tens, cada um com  suas qualidades e competências,

Minha PEQUENA Pollyanaa Pollyana com a  sua garra e coragem de deixar o conforto da proximidade paterna para buscar seus sonhos e novos desafios em outro país, http://www.unsam.edu.ar/escuelas/humanidades/6/humanidades/psicopedagogia.

O Pedro Raphael por suas qualidades e meiguice, tão inteligente e competente quanto os demais e heroico em suas aventuras, o grande e bom Sidney Ricardo, introspectivo, calado, mais um filho polido, inteligente, competente e que com certeza vai deixar a fase de apatia que um dia também na juventude passamos por ela, em maior ou menor escala.

Por fim, o Tiago, precoce na inteligência, saber, responsabilidade e na vontade e garra de vencer. São quatros  grandes jóias, que lapidaste nesses anos, como o ourives que pule e brilha  e dá forma a cada uma das peças que cria. E nesse  processo, o sucesso de hoje, com certeza tem a forte contribuição e a participação da Dra. Goretti, com seu olhar materno e a rigidez necessária, porém com ternura, aquele olhar que as vezes como pai não temos ante a moleza de nossos corações, mas que materializa a crítica que constrói.

Por fim não posso deixar de citar nesse momento de alegria a parcela da Dra. Socorro, cúmplice de cada um deles tanto nas travessuras da infância, quanto agora na colheita dos frutos da boa e correta educação que receberam. Felicito-os e é uma honra compartilhar desse momento de alegria. Desculpem-me por ter saído logo depois da cerimônia, sem me despedir. Eu não queria quebrar o clima de festa e de felicidade.

Que Deus continue abençoando você e seu lar.

Abraços
Jovino


Meu Amigo e Meu Irmão!
Este foi o verdadeiro discurso da Formatura do último Filho !
Jamais vou esquecer as suas palavras. Caro Jovino! Companheiro de todas as horas.
Este foi um discurso para ser lembrado pelos filhos e emocionar-se ainda por muitos anos, como acontece agora em quanto estou lhe respondendo.
Obrigado por ter um amigo tão sensível.
Medeiros .


Quem está Online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar