O Colóquio de Análise de Redes e Prospecção Tecnológica será realizado entre os dias 26 e 28 de agosto na Fiocruz Brasília. O evento será um espaço para discussão sobre análise de redes e prospecção tecnológica em diversas áreas, como: saúde, segurança, informação, território, políticas públicas, negócios, inteligência do futuro, gestão e sociedade.

O diálogo será feito com apresentação de trabalhos, palestras, oficinas e colóquios, promovendo interação entre diversos profissionais e instituições. O propósito é gerar produtos e conexões de pessoas e saberes.

Especialistas nacionais e internacionais participarão do evento, como Boleslaw K. Szymanski (EUA), Jörg Mench (Áustria), Jesús Gómes-Gardeñes (Espanha), José Miguel (Espanha), Jorge Fernandes (UnB), Regina Maria Marteleto (UFRJ) e Carlos Medicis Morel (Fiocruz).

  Carona Phone:  e-Cidadania - Sociedade de Serviços (Caio Crivellente Cristo -      Universidade de Brasília, Rômulo Pires Saraiva - Universidade de Brasília, Benedito Medeiros Neto – Universidade de Brasília)

16:00 Análise de rede social do CEDEP (Paranoá/Itapoã) com enfoque na interação entre alunos do CEDEP e alunos da UnB em trabalho colaborativo de formação de seres conviventes com a tecnologia (Vitor Gomes d’Albuquerque Lima - Universidade de Brasília, Natan de Souza Rodrigues - Universidade de Brasília, Benedito Medeiros Neto – Universidade de Brasília)

 

Colóquio de Análise de Redes e Prospecção Tecnológica

A primeira edição do Colóquio é uma iniciativa do Colaboratório de Ciência, Tecnologia e Sociedade da Fiocruz Brasília, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, e Grupo de Pesquisa Inteligência Cooperativa em Redes Sociais Complexas (Rescic).

http://www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br/pesquisadores-defendem-conex%C3%A3o-entre-redes-durante-abertura-do-i-col%C3%B3quio-de-an%C3%A1lise-de-redes-e


Entre com seu usuário para poder postar um comentário.

Quem está Online

Temos 91 visitantes e Nenhum membro online

Palavras-chave

Buscar